Assembléia Geral 2015

Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 4 in /home/brazilwa/public_html/wp-content/plugins/lightbox-plus/classes/shd.class.php on line 1384

Warning: preg_match_all(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 4 in /home/brazilwa/public_html/wp-content/plugins/lightbox-plus/classes/shd.class.php on line 700

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/brazilwa/public_html/wp-content/plugins/lightbox-plus/classes/shd.class.php on line 707

E lembrando que o nosso Annual General Meeting (AGM) ocorrerá no último dia do consulado itinerante (CI) em Perth, ou seja, sexta-feira dia 18 de setembro, às 18h30, no mesmo local onde o CI estará atendendo. Nessa AGM, a associação fará prestação de contas do último ano fiscal, terá votação para a proposta de aumento da anuidade ($15 individual, $20 família, $40 comercial) e haverá eleição para a próxima diretoria da BrazilWA (siga o link http://brazilwa.com/event/agm-2015/ e para a cedula de voltacao http://brazilwa.com/wp-content/uploads/2015/08/AGM-Invitation-2015.pdf).  Caso você possa dedicar um pouco do seu tempo, venha fazer parte do Comitê para dar continuidade à nossa Associação.   Também haverá entrega de certificados aos voluntários do ano.

Logo após a AGM, haverá a Noite Dançante e Grastronômica Brasileira, comandada pelo músico Márcio Mendes e pelo chefe Guilherme Oliveira, do Brazil Soul Chef.  No cardápio, o melhor da música brasileira + Escondidinho de carne seca, Moqueca, Coxinhas e Pastéis. Entrada gratuita! Reserve já a sua refeição ($10) através do email: brazilsoulchef@gmail.com

Post a comment